terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap.1 ~ Someone Perfect~

Você e Zayn já namoravam um tempão,viviam no mesmo condominio em Londres o mais lindo de todos,só que você achava que ,sua vida era perfeita , namorava um garoto lindo , com amigos (tambem lindos) e legais,até que as coisas começaram a complicar.

Você estava sentada no sofá da sala quando alguem bateu na porta,você foi correndo atender.

Quando abriu ,lá estava Zayn ele estava vestido assim:

     Ele Te beijou e entrou ,como já era de casa.

Zayn: E ai vamos sair hoje ? lá em casa o Harry tá fazendo uma festa quer ir ?

Eu: Claro ,agora ?

Zayn: Claro, minha princesa

Eu subi a escada correndo e fui me arrumar depois de tomar banho vesti esse vestido:


E desceu, Zayn te olhou e falou:

Zayn: Eu gostei... da pra tirar facilmente ?

Eu: Cala a boca ~começou a rir~

Iamos andando para a casa de zayn quando o celular dele começou tocar.

~Atendeu~

Perrie: ZAYN PORFAVOR VOLTA PRA MIM EU IMPLOROO.

Zayn:  Perrie ??, despois de um tempão você vem me ligar ?

Perrie: Zayn é que eu viajei e..

Zayn : Viajou sei ... Tchau.

~CHAMADA TERMINADA~

Perguntei quem era mesmo sabendo.

Zayn: Perrie ...

Chegamos na festa, Perrie apareceu fiquei surpresa .

Perrie: Oi Zaza, meu amor...~ela me olha~ Quem é essa ?

Zayn : Perrie para com isso, a (S/N) é minha namorada.

Saimos de perto dela e eu fui pegar uma bebida, misturei Ice,Vodka, Red Bull e Big Aplle.Deu um gosto Horrivel, mais tomei só um copo pra ficar bebada .

Fui procurar o Zayn porque queria ir embora,quando vejo ele e Perrie estão se Beijando.

TO BE CONTINUE
  (Dá proxima vez faço um maior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário