sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.5 ~Heart Attack~

Eu estava no carro sem teto do meu pai indo pra casa , estavamos dando uma carona a Zayn botei minha cabeça para fora da janela ( que nao existe pq o carro nao tem teto dã) fiquei sentindo o vento e o silencio até que meu pai o interrompeu
- Entao vocês 2 estao juntos ? - falou meu pai se referindo a eu e zayn
- NAAAAO - falamos juntos
- Epa calma ! só falei pórque a ana nao tem namorado e o zayn é um menino legal
- Paii para de falar merda e presta atenção no transito so pq você namora nao sou obrigada né ?
- tá só foi minha opiniao
O Caminho todos depois disso foi um silencio, cheguei em casa tomei um banho frio e me troquei (http://www.polyvore.com/kj/set?id=66765874 ) estava mechendo no twitter e vendo as noticias do Justin , já que eu era tipo FÃ dele , ate que escutei alguem batendo e jogando pedras em minha janela , andei ate ela e abri
- Romeu , és tu Romeu ? - falei zoando
- Hahah bobona ! Vamos dar uma volta Julieta ? - disse zayn se ajoelhando no chao
- Depende aonde ? - disse me fazendo de dificil
- Agente vê , vem logo
Fechei a janela mas nao troquei de roupa e dei uma passada no quarto do meu pai , ele estava cochilando enquanto a TV estava ligada em um filme romantico , desci silenciosamente e abri a porta e guardei a chave no meu bolso e sai , Zayn estava sentado na minha calçada assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66914201&.locale=pt-br ) pulei na sua frente o fazendo se assustar
- e ai romeu pra que me chamar a essa hora ?
- Amanha eu vou fazer a turne Do UAN e sabe sei lá queria andar - disse e levantou
Fomos andando até uma praia bem longe da minha casa , na verdade nao sabia como haviamos chegado ali zayn comprou 2 casquinhas e sentamos na areia perto do mar
- Adoro sorvete - disse ele dando varias lambidas
- Deu pra perceber! - disse e fiz cara de metida
- Nossa Melissa desculpa - disse zombando
- NUNCA MAIS me chama de MELISSA , alem de ser ridicula tem um gosto horrivel pra namorados , ela te escolheu , oque ela tinha na cabeça ! - faleei rindo
- ahhaha Mas sabe uma coisa que eu tenho ? - disse levantando
-Aonde você vai ????? - falei levantando
Zayn começou a entrar dentro do mar e subiu até um Iate que havia lá . Ele ficou em pé na parte mais alta e gritou
- EU TENHO ISSOOOO - Disse gritando de braços abertos
- Seu mané desse dai ! - eu disse
- Ah vem logo ! - desceu do Iate
Zayn veio em minha direção e me pegou no colo levando até o barco/iate , Ficamos la por 1 hora , fingindo que o Iate era nosso e rindo pra caralho de tudo que acontecia entao resolvemos ir embora , estavamos a um metro de distancia da minha casa e avistamos os vizinhos indo embora da casa deles , acho que pra viajar , esperamos que eles saiessem e pulamos a cerca , entramos no quintal e la havia uma piscina E-N-O-R-M-E , me sentei na beira enquanto zayn tirava a blusa e ele pulou na piscina fazendo com que eu me molhasse .


TO BE CONTINUE

































Nenhum comentário:

Postar um comentário