sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.4 ~Heart Attack~


Ficamos ali até da a hora do almoço e fomos pra casa , cheguei e meu pai estava arrumado e minha espera siiiiiim eu tinha esquecido do encontro com a nova "namorada" do meu pai :s Subi tomei um banho e me arrumei( http://www.polyvore.com/oi/set?id=65648148) desci e meu pai estava olhando no relogio ansioso . Entramos no carro e chegamos na casa da pessoa . Era enorme , branca e linda literalmente linda ! Batemos na porta , e meu pai ajeito rapidamente seus cabelos , num topete de elvis presley e olhou atentamente para a porta , depois de segundos alguém abriu a porta mas pera
- Bem vindos - disse um menino
- Pera LOUIS ? - disse rindo
- ANAAAA ANANANANA - Disse rindo e me abraçando
´- Pera vocês se conhecem ? - disse meu pai tentando falar o pera igual o meu
- SIm claro ele é meu melhor amigo !
- Hm sou ? - disse louis zombando de mim
- Cala a boca - disse e ri
Entramos na casa e meu pai me apresentou a sua namorada , ela era super hiper mega LINDA ! super gentil , e engraçada assim como o Louis , ela na verdade parecia o Louis mulher jdndkjndk. Logo conheci a irmã do Louis , logo conheci Lottie e as outras irmãs de Louis que eram super Adoraveis . Ficamos conversando até que eu e Louis resolvemos ir a praia Lottie me emprestou a parter de cima do biquine e fomos ( http://www.polyvore.com/so_pat/set?id=65580607) chegando a praia havia muita gente , Louis foi tomar um banho de praia e eu sentei no chão com a canga Logo 2 meninos sentaram ao meu lado
- Hey gata - disse um tirando os oculos - sozinha ?
- Deve tá , né gostosa ? - disse o outro com a mao na minha coxa
Comecei a me assustar quando o outro também botou a mao em minha coxa , tentei chamar louis mas ele estava de costas
- Me SOLTA ¹! -gritei
- hey calma gata
- SOLTA ELA AGORA NAO OUVIU ? - disse alguem atras de mim
- Ata desculpa nao sabia que ela era sua mina foi mal aê - disse e sairam
Virei para ver quem era , e levantei pois o sol nao deixava eu ver , botei os oculos e olhei diretamente para pessoa , musculosa e sem blusa
- Zayn ? - disse surpressa
- É Não vai agradecer ao seu amigo ? - disse me encarando e rindo de lado
- Eu nao sou sua amiga - disse com um sorriso de lado
- Aê pra eles você é minha mina - levantou a sombrancelha - oque você tá fazendo aqui sozinha ?
- Nao to sozinha to com o Louis , agente veio junto
- A.... você e ele estao ? - disse meio sério
- NAO NAO NAO , eu e louis somos amigos - ri - meu pai ta namorando a mae dele
- Po que loucura em ...- disse rindo
Logo louis chegou e ficamos conversando , o sol foi embora e fomos pra casa do Louis , lanchamos e ficamos conversando junto com as irmas do Lou e depois fomos embora.


TO BE CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário