sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.3 ~Heart Attack~





- Oque ? - disse séria 
-É entao eu ... - disse passando a mao em seus cabelos
- Desenbuxa logo pai 
- To namorando
Meu queixo caiu no chão , meu mundo caiu , como meu pai estaria namorando ? fiquei conversando com ele e tentando entender a historia por outro lado era bom ve-lo feliz mesmo nossa relação não sendo das melhores , ele me contou tudo da aquela mulher e amanha eu iria conhecer ela , nao estava gostando , mas tambem nao estava odiando , subi botei meu pijama e sentei na janela , olhei pro lado e zayn estava me olhando
- Hmm - ele disse tentando puxar assunto
- Entao quer dizer que você é cantor
- Sou sim u_u - disse se amostrando
- boa sorte lá com a turne ;) - disse indo fechar a janela
- ei so me explica oque você quis dizer ontem com eu e minha namora- o interrompi
- esquece esse assunto , amanha é sabado e nao quero problemas valeu ? - disse e sai indo dormir
Acordei com a luz na minha cara , eu havia esquecido de fechar as cortinas , eram 8:00 da manhã e meu pai ja estava acordado tomando café , resolvi trocar de roupa (http://www.polyvore.com/imagine/set?id=66743874) e dar uma volta , fui até um laguinho que ficava na esquina da minha casa e sentei no banco , estava pensando na vida até que o alguém me tocou
-Aceita um sorvete ? - disse zayn com 2 casquinhas na mão e um sorriso encantador
- Sorvete ? são 8:00 da manha ^! - disse rindo
- nao tem problema - disse me dando a casquinha
Ficamos ali sentados olhando pro Lago
- Você tem alguma coisa com a Melissa ? - eu disse dando uma lambida
- Ja tive , mas terminamos , e todos sabem até a mídia s´ó ela que nao se toca
- Hm - ri e dei mais uma lambida
- Porque ta querendo se candidatar ? - disse piscando pra mim
- ahahah ridiculo , nao , só curiosidade - disse e dei mais uma lambida 

   To be Continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário