domingo, 30 de dezembro de 2012

Mini-imagine Louis Tomlinson (Hot)




Lá estava eu em uma balada que eu costumava a frenquentar. Eu tenho 17 anos e amo dançarbe fazer outras coisas se é que me entendem. Naquela balada tem muuuuito menino gostoso, mais tem um que meu Deus. Aquilo era prazer, luxuria, adrenalina e muita ganancia
Notei que ele veio em minha direção e começamos a conversas, quando eu vi nós estávamos nos beijando loucamente como se não houvesse amanhã. As mãos deles que antes se encontravam na minha cintura pararam na minha binda onde deu um apertão beem forte fazendo eu soltar um gemido. 

Louis: Acho melhor irmos em um lugar mais reservado. 

Ele pegou na minha mão e me levou até o carro dele. Quando entramos ele ligou o carro e quando estávamos no meio do caminho ele parou e disse.

Louis: Até lá eu não vou aguentar.

Então ele começou a me beijar e a me puxar para o colo dele, minha mão foi parar na barra da calça dele e eu coloquei ela ali dentro e comecei a massagear o seu membro que latejava na minha mão, ele tirou a minha blusa e logo em seguida o meu sutiã. Ele massageava e chupava os meus seios com muita vontade, até que eu sai do seu colo e fui para o banco de trás seguido por ele. Ele tirou o meu shorts com uma certa agressividade e começou a passar os dedos na minha intimidade ainda coberta. Eu pra não ficar pra trás tirei a sua blusa e comecei a morder a parte recém descoberta. Logo desci para a sua calça e tirei ela com muita rapidez e ajuda dele, logo me deparei com a sua boxer branca com UM volume que me deu um arrepio. Ele tirou a minha calcinha e começou a chupar a minha intimidade, depos ele enfiou 2 dedos em mim, ele começou a dar leves mordidinhas no meu clitoris, depois ele sentiu que eu iria gozar e começou a chupar mais ainda, até que eu gozei na sua boca. Ele me virou e eu fiquei por cima desci até a sua boxer e tirei a mesma, comecei a massagear o seu membro e depois cai de boca.
Louis: Ah gostosa!

Depois de um tempo ali ele mw puxou e ficou por cima e me penetrou com tudo,confesso que na hora doeu mais depois foi puro prazer. Até que cansamos e nos vestimos e seguimos o caminho até a casa dele. Lá fizemos muuuito mais.

Depois de 3 meses nós começamos a namorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário