segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan


Voce o Niall namoram a 2 anos já. Vocês são perfeitos um pro outro. Vocês são o casal mais fofo do universo. Mas como todo casal perfeito, voces dois tem um defeito : São muito ciumentos. Principalmente você. Um dia, o Niall e você foram assistir TV e estava passando um meet com ele e um fã. Você coloca no canal e ele diz :
Niall :Não põe aí não, foi chato esse meet.

Voce : Não, eu quero ver. Você é meu namorado, e eu quero saber o que você anda fazendo nos meets ~você da uma risadinha~

O Niall nem riu. Ele estava nervoso, ancioso. Não parava com as mãos quietas. Quando você olha pra TV aparece ele dando um beijinho na boca da menina do meet. Você olha pra ele, quase chorando e diz :

Você : É isso que você faz nos meets? Beija as meninas?

Niall : Amor, isso não foi nada...

Você : NADA? Você beija uma menina quando você está namorando sério a 2 anos e isso não foi nada?

Niall : Mas... ~Você interrompe~

Você : Mas nada. Eu to indo pra casa.

Niall : Não, por favor. Não vai. ~Ele começa a chorar~. Amor, por favor. Fica aqui, comigo. 

Você nem responde, se levanta, pega sua bolsa, e sai, batendo a porta. Lá de fora dava pra escutar o choro do Niall, e isso fazia você chorar mais ainda. Como sua casa é perto, você vai andando. Você está chorando demais. Você só consegue pensar naquele selinho que o Niall deu na menina. Você chega em casa, pega seu celular, e vê que tem 21 mensagens de voz do Niall, você decide abrir uma.

~Mensagem de voz do Niall, ele estava falando chorando muito~ . Por favor, volta. Eu sei que eu sou um idiota. Por favor. Volta. Eu imploro, por favor minha pequena.

Isso te faz chorar mais ainda. Você entra na sua casa, vai pro seu quarto e deita na cama. Pega seu celular de novo, e ve que já são 85 mensagens de voz do Niall. Você começa a chorar muito de novo, até que escuta barulho de coisa arrastando na frente da sua casa. Você desce as escadas e olha pela janela. É o Niall. Com um colchão inflável, um travesseiro, um cobertor, e lágrimas no rosto. Ver ele te faz chorar mais ainda. Ele se aproima da porta, toca a campainha e diz :

Niall : Ei, por favor, abre.Eu imploro, eu te amo demais, me desculpa. Eu sou um lerdo, um besta. Por favor...

Você não responde. O Niall te liga, e você atende. Ele diz :

Niall : Me perdoa? Abre a porta da frente, por favor. Preciso te dar um beijo. Preciso de abraçar. Preciso de você

Você : Eu não vou abrir a porta da frente, de jeito nenhum. Vai abraçar aquela menina vai.

Niall : Eu quero que a meninas se ****. Eu quero você. Você é tudo pra mim. Eu quero você. Eu mataria por você. Eu morreria por voce. ~Ele começa a chorar mais forte~. Eu quero um dia me casar com você, eu quero ter filhos com você. Eu quero você. Você é a mulher da minha vida.

Você : *LIGAÇÃO TERMINADA*

Você não aguenta mais isso, você também quer abraçar o Niall, beijar ele. Você sai pela porta dos fundos e sem ele perceber, deita do lado dele no colchão. Quando ele vira e te vê, ele te abraça e pega na sua cintura, e os dois choram. Ele diz :

Niall : Eu te amo. Demais. Você me perdoa? EU JURO POR DEUS que nunca mais faço nada assim. Me perdoa bebê? ~Ele faz um bico~

Você : Eu te perdoo NiNi se você me prometer uma coisa.

Niall : Qualquer coisa por você.

Você : Os seus lábios são só meus. Aliás você todo é só meu. Não quero nem saber de beijo na bochecha de outras meninas. Sim, eu sou ciumenta. Mas eu tenho que cuidar do meu bebê. 

Niall : Eu prometo.

Você : Eu te amo demais loirinho. 

Niall : Eu também , princesa.

Você : Você quer entrar mô?

Niall : Não. Eu estou bem aqui. O céu está cheio de estrelas. Está lindo. Sorte minha que eu tenho uma estrela aqui do meu lado.

Você :Awn. Agora eu vou dar um beijo no meu namorado mais lindo do mundo, posso? 

Niall : Você pode fazer o que você quiser com o seu namorado mais lindo do mundo. ~Ele dá um sorrisinho, ele está olhando bem nos seus olhos, isso te deixa com o coração disparado.~

E então vocês passam a noite observando as estrelas, abraçados, e se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário