terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mini-Imagine Liam Payne (Hot)


Você está com o Liam e vocês estavam brincando de verdade ou desafio. Você escolheu desafio e ele te vez comer grama depois de você escover os dentes ainda irritada, mandou ele colocar uma colher na boca se arrependendo depois.
– Não consigo, me desculpe - Liam disse.
Se desculpar porque? Você é o melhor namorado do mundo e eu não devia ter feito isso contigo, me desculpa eu! - Você diz se sentindo culpada.
Ele anda até você beija o topo da sua cabeça e diz: “Tá desculpada”
O seu olhar de brava é interrompido por um beijo dele.
– Tenho um outro desafio pra você - Ele diz e junta o seu corpo contra o dele.
– Já até sei qual é - você diz de um jeito safado e entrelaça as pernas em volta de cintura dele e ele forte como ele é, te carrega pro quarto, te deita delicadamente na cama e sobe em cima de você começando a beijar seu pescoço. Ele tira sua roupa toda e te beija inteira e então você começa a ajudar ele a tirar a roupa dele. Ele está completamente nu e te beija antes de penetrar. Os movimentos de vai e vem que estavam suaves no começo, se tornaram mais ferozes e você agora geme mais alto do que nunca. Vocês chegam ao ápice e ele te beija por um longo tempo e te aninha sobre os braços deles. Vocês dormem e quando você acorda ele já está acordado e te pergunta “Verdade ou desafio?” Você responde de um jeito safado “Desafio” e ele te rola ficando novamente em cima de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário