sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.6 ~Heart Attack~

 CARALHO ! - disse me secando
- Para de ser fresca e entra aqui - disse e puxou meu´pé fazendo com que eu entrasse na piscina 
- Lesadooo - disse e joguei agua na cara dele 
- Eu sei que você gosta :p - disse e me puxou
Nossos corpos estavam molhados ,(claro debaixo da agua) e colados , completamente COLADOS , eu nao estava mais em mim ,o zayn me deixava completamente louca , eu fazia coisas sem sentindo com ele , Passei a mao pelos meus cabelos os jogando para tras , senti zayn com a mao na minha cintura me puxando para mais perto e depois botando a mao em minha nuca , e ai nos beijamos 



um beijo rápido e louco e estranho eu nao estava mesmo em mim paramos o beijo e olhamos ao redor lembrando de onde estavamos e o que estavamos fazendo , levantei e sai da piscina com minha roupa enxargada
- É ... tchau - disse me virando
- Espera
- Oque ? 
- Amanha eu vou pra turne , e ..- o interrompi
- Boa sorte la na turne , agora tenho que ir
- Você ta bolada ?- disse coçando a nuca
- N-Nao , oque aconteceu agora foi normal uma ficada e só , - disse e ri de lado - eu tehno que ir mesmo vai amanhecer e meu pai vai acordar e eu tenho escola , entao tchau e boa sorte - disse e sai 
Eu estava morrendo de sono e enxarcada as vezes o sono fez com que isso acontecesse , nao estava mais raciocinando e só queria dormir, cheguei no meu quarto e deitei na minha cama , dormi . Acordei com o meu pai reclamando de algo subindo as escadas , ele entrou no meu quarto e me acordou 
- O chão ta todo molhado quem foi ? - estava confuso
- As vezes um cano estorou sei lá - disse sonolenta
Meu pai saiu do quarto e ai me toquei do que aconteceu ontem tomei banho troquei de roupa (http://www.polyvore.com/escola_imagine/set?id=66745925) e fui pra escola , era estranho chegar lá sem o Louis ou o Zayn enchendo meu saco , sentei na mesa do rrefeitorio enquanto a aula nao começava fiquei fingindo mecher no meu celular para que ninguem me incomodasse e recebi uma mensagem 
" Heey Sucesso no 1º show ! Ve as fotos no Twitter , saudades "irmã " - Louis "
Era fofo o Louis me mandar mensagem mais o mais fofo ainda era ser uma QUASE irmã do LOuis . O Sinal bateu e as aulas passaram rápido , fiquei do lado de fora da escola esperando meu pai pois ele tinha uma "SURPRESSA" pra me contar. Enquanto esperava a Melissa passou no telefone falando ou sei lá fingindo falar com Zayn , nao liguei logo meu pai chegou dentro de um caminhao animado 
- AMOOOR ! Estamos de miudança - ele falou rindo enquanto eu entrava no caminhao 
- Mudança ? - falei e fechei a porta
- Vamos morar com a Johannah a Jay - disse sorrindo e dando a partida
- Jay ? é ...- disse em duvida 
- A mae do Louis 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu vou morar com o LOUIS ?? - disse animada
Chegamos rápido ate a casa a Jay e a Lottie estavam na porta prontas pra nos ajudar e a Felicite Daisy e Phoebe brincavam la dentro . Arrumamos tudo e Lottie me amostrou onde seria meu quarto ele era enorme! Lottie me ajudou com tudo e depois desceu , meu quarto nao era grande nem pequeno era para mim perfeito ( http://www.nettendencias.com/wp-content/uploads/2012/10/Cortinas-para-quartos-3.jpg) deitei na cama e liguei o notebook , entrei no twitter e de 200 seguidores passei pra 14.034 , nao entendi muito então fui nas mentions responder algumas de muitas..
To Be Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário