domingo, 30 de dezembro de 2012

Mini imagine Liam Payne (Hot)





Sabe como é você ter um namorado lindo e gostoso há dois anos e não ter feito nada além de beijos e amassos? Pois é com o Liam é assim ele diz que é cedo. Tudo bem eu posso ser nova tenho 15 anos e ele 17, mas idai?? Eu to pronta só que ele complica. Hoje eu decidi de que eu vou perder a minha virgindade. Convidei ele pra ver um filme aqui em casa e os meus pais não estão em casa o que facilita as coisas. Ele chegou devidamente gostoso!! Meu Deus aquilo era pecado! Luxuria, prazer e tudo mais. Eu fiquei bem exitada e ele percebeu. Dei um beijo beeeem quente nele que foi correspondido pelo mesmo. Logo nós estávamos deitados no sofá só com roupas íntimas. Até que ele parou e disse.

Liam: Se é pra ser bom no sofá aqui não vai ser.
Então ele me pegou no colo e foi me beijando até chegar no meu quarto. Ele me colocou na cama delicadamente e foi tirando o meu sutiã. Massageou e chupou os meus seios fazendo eu soltar alguns gemidos. Em seguida ele tirou a minha calcinha e me masturbou.
Eu: Ah! Ah!
Logo em seguida eu gozei e ele tirou a boxer preta dele, colocou a camisinha e me penetrou com cuidado, logo depois aumentou a velocidade.
Liam: ah!
Eu e ele gemiamos feito loucos. Depois de um tempo gozamos juntos, ele saiu de dentro de mim, foi ao banheiro tirar a camisinha e voltou. Me deu um beijo e me abraçou. Até que eu peguei no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário