sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.2 ~Heart Attack~


A aula passou rápido e fui para casa tomei um banho me troquei (http://www.polyvore.com/imagine/set?id=65470656) sentei na janela e comecei a escrever no meu diario apelidos secretos pras vadias lideres de torcida da escola como GDP (Garotas Descoladas e Piranhas ) acho que era legal .... Estava concentrada até que 
- E pro Louis ? ... -´pensei alto tentando escolher um apelido pra ele
- Hm pensando no Louis vizinha ? - ouvi uma voz meio longe mais meio perto e uma risadinha ridícula
- Am ? - disse procurando
- Aqui boba - disse rindo
Olhei para a janela do meu lado e era Zayn , sim eramos VIZINHOS , V-I-Z-I-N-HO-S
- Aff você nao ! - disse fechando o diário
- Que foi não gostou ? - falou levantando a sombrancelha - ah e pijama bonitinho - disse me olhando
- Nao gostei , nao quero arrumar problema nem com você nem com sua namoradinha
- Am ? - disse meio confuso - eu na* - o interrompi
- Boa Noite - disse fechando a janela e a Cortina
Deitei na cama e fui mecher no meu netbook , fiquei fuxicando coisas no youtube até que vi um video . One Thing - One Direction , resolvi ver , afinal nunca tinha visto essa tal de One Direction , apenas ja ouvi minhas amigas do Brasil falar e tal , mas nunca parei pra ouvir , cliquei no video e o abri , esperei e minha net super lenta carregar e o video começou tudo estava normal até que , SIM , zayn e Louis apareceram no video , COMO eles eram da ONE DIRECTION e eu nao sabia disso ? Aquilo estava confuso , lembrei que tinha o numero do Louis no meu celular porque sim nos ja eramos amigos , e eu sou fabulosa entao mandei uma mensagem pra ele :
" Como assim você é da One Direction e eu nao sabia disso ? - Ana"
Minutos passaram e ele me respondeu
" Caralho você descubriu :( Poxa queria fazer igual a Hannah Montana e ter 2 vidas secretas! haha Nunca tinha ouvido da 1D ? - Lou gato e lindo "
"Nooops ! ai como sou desenformada- Ana'
Fiquei na madruga conversando com o Louis , e descobri tudo da 1D como eu era tão burra a ponto de nao saber dessa banda ? Mas infelizmente o Louis ia sair da escola assim como zayn para fazer uma turnê pelos EUA , sim EUA , pelo que descobri eram a 1ª turne deles com o nome de UAN , era legal saber que eles ja estavam nesse sucesso , parei pra raciocinar e acabei dormindo. Acordei no outro dia , botei o mesmo uniforme brega
(http://www.polyvore.com/escola_imagine/set?id=66745925 ) andei até a escola sem falar com meu pai pois estava sem humor algum , encontrei com o Louis pela rua e fomos conversando até a escola estava bem amiga do louis e era legal ficar com ele ,. as aulas se passaram rápido e fui embora cheguei em casa e subi a escada silenciosamente pra ninguem perceber e sem sucesso meu pai me chamou
- Filha preciso falar com você- disse sorrindo

To be Continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário